domingo, 4 de abril de 2010

Oi pessoal!

Bom, eu criei esse blog com o objetivo de não só ajudar quem se sente mal com o seu corpo, mas também para expor todas as situações complicadas pelas quais nós gordinhas passamos, e contar o meu dia-a-dia nessa sociedade preconceituosa. Eu sei que não só eu, mas sim muitas meninas não gostam de se olhar no espelho, sofrem preconceitos, e até mesmo humilhações diariamente ou quase diariamente. É muito difícil para nós nos aceitarmos como somos. Já não basta não sermos felizes com nosso corpo, ainda passamos por situações constrangedoras por não nos encaixarmos nos padrões impostos pela sociedade, sofremos até mesmo, às vezes, preconceito de nossa própria família. Nossa auto-estima simplesmente vai lá embaixo. Muitas entam em depressão. É por isso que criei o blog, para desabafar, tentar me ajudar e ajudar as muitas gordinhas desse país afora. Ainda não consigo me aceitar do jeito que sou, vivo fazendo dietas, emagreço, mas engordo tudo de novo. Não culpo ninguém por eu ser do jeito que sou, mas gostaria de mais respeito, afinal todos têm defeitos e não é certo vc julgar alguém conhecendo apenas os defeitos. Enfim, esse é o primeiro post, vou ir postando ao longo dos dias meus desabafos, que não são só meus, mas de muitas gordinhas também. Quem quiser falar comigo, pedir algum tipo de ajuda, ou só quiser conversar, meu e-mail é esse: gordinhas1@hotmail.com .
Bjs pra todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.