domingo, 4 de abril de 2010

Domingo de páscoa

Primeiramente, Feliz páscoa para todos!!
Ou não tanto para mim, que hoje passei por uma situação muito triste, para não dizer humilhante.
Moro com minha irmã, só nós duas, mas como sempre, meu pai passou aqui em casa para nos desejar feliz páscoa e nos dar os ovos. Logo após ganhar o meu, meu pai logo foi dizendo que eu estava gorda demais e tinha que fazer uma dieta para emagrecer, caso contrário eu iria acabar morrendo qualquer dia desses. O que me deixou mais chateada foi ele falar isso logo após me dar um ovo enorme de chocolate. Se ele está tão preocupado assim comigo, não deveria ter me dado o ovo, ou então, que evitasse de fazer esse comentário! Tô muito triste e cada vez mais infeliz comigo mesma.
Quanto ao ovo, dei ele pra minha irmã, pq nem vontade de comer mais eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.